terça-feira, 22 de março de 2011

A um pouco menos de 1 ano  eu decido tocar violão,não sei porquê,me deu vontade.Hoje em dia,eu fico louca sem ele,a cada minuto que eu passo tocando e mais um minuto que eu estou pensando,refletindo.É o modo que eu encontrei de estar numa boa.Ali,com o meu violão,eu estou feliz,quando eu tenho problema,eu pego ele e vou pra um canto e começo a tocar,o que vem na cabeça eu toco,não precisa ser uma música,mas apenas notas e acordes.São essas notas e acordes que me fazem feliz,que me fazem ver que ainda tem esperança,que eu ainda posso ser feliz,não que eu seja infeliz,mas tem momentos que eu penso em desistir de tudo que já tentei,penso que a esperança morreu.
Só de olhar pro meu violão e fazer com ele,o som ,acho que crio esperança e força pra mim mesma.E é esse som que me dá esperança,e confiança,que me da força pra continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário