segunda-feira, 16 de maio de 2011

Amor, porque você não chega?  Eu te espero, sempre esperei.. Mas esperar às vezes, em noites frias, dói. Mesmo assim espero, não tenho nem pressa, sei que na hora certa virá e não precisará sequer bater para entrar, encontrará as portas todas abertas, escancaradas. Sei também que ao acordar te encontrarei, ou, caso você tenha que ir cedo trabalhar, deixará um bilhete dizendo o quanto me ama, e como está ansioso que chegue à noite e possa me ver.  Sei que você fará planos para o futuro junto comigo, que me fará acreditar novamente em contos de fada, e me fará ter vontade de mudar o mundo. Eu sei Amor, que agora você pode estar próximo de mim, sei que posso nem te enxergar nesse momento, mas não me agito, nem me sinto na ânsia de tentar te achar; sei que na hora certa, no momento certo, e em um dia quente, o sol se focará somente em você, e me fará ter a certeza de que és tu o meu único motivo para viver. Eu ainda não te conheço, nunca te vi, meus lábios nunca tocaram os teus, e minhas mãos nunca se encaixaram às tuas, mas eu tenho plena convicção de que estás dentro de mim, e como um reflexo, estás da mesma maneira (lindo e paciente), dentro de um outro alguém. Espero, te espero Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário