segunda-feira, 20 de junho de 2011

Devo te esquecer ou devo amar você? Às vezes me odeio pelo simples fato de ter aceitado te conhecer. Mas as vezes me admiro pela mesma razão. É difícil de entender, eu sei. mas não posso mudar isso. quando deito minha cabeça no travesseiro e penso em você. penso que no mesmo momento você pode está fazendo a mesma coisa, ou que você pode ta por ai, vivendo sua vida, livre, como realmente está. O pior de tudo está ai, eu não consigo ser LIVRE, agir como uma pessoa livre. Eu meio que me prendo a você, e isso é terrível. Não sei até quando você vai me ligar e dizer "eu te amo", até quando vai mandar beijo na hora de desligar a chamada no celular, até quando vai querer me ver.
Quando eu te vejo, você me faz saber, o que é o amor, o que é querer voar, o que é sentir aquele frio na barriga junto com aquele arrepio e me faz sentir uma sensação tão boa que com palavras não dá pra explicar, mas quando estou longe, você me faz sofrer, me faz imaginar coisas horríveis com medo de te perder, não porque eu quero muito ficar com você, mas sim porque não quero te ver com outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário