quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hoje o que eu mais queria era te ver com outros olhos,
te ver como um garoto e não como um amigo,
hoje eu queria te olhar e sentir paixão,
mas eu te amo como o mais fiel dos companheiros
Você me faz bem, me faz sorrir,
e é inexplicável como ainda não nasceu o desejo.
Talvez eu te olhe como algo longe demais da minha capacidade de gostar,
talvez eu te veja como algo certo demais para o meu errado demais.
Eu apenas gostaria de poder dizer que sonho com um futuro romance,
mas eu desejo uma eterna amizade.
Pior de tudo é imaginar você sofrendo,
pior de tudo é imaginar você triste,
eu daria meu coração para te ver sempre feliz
daria minha felicidade por um simples sorriso seu,
porque eu te amo, e a sua felicidade é a minha felicidade.
Está com você é bom demais pra se acabar,
mas se a distancia for a melhor opção pra você,
eu apenas não quero que você sofra,
as vezes as pessoas não estão prontas,
mas talvez um dia elas estejam.
Eu espero que esse dia chegue logo
mas hoje eu não consigo te ver com outros olhos,
e isso me machuca, machuca saber que eu não consigo me apaixonar;
pelo cara ideal.




Mayara Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário