quinta-feira, 2 de junho de 2011


  Eu poderia ,

Já faz uma semana que eu não te vejo, é inevitavél eu chorar por sua causa apesar de saber que isso um dia iria acabar acontecendo, quanto mais o tempo passa mais eu fico mal, tento finjir que nada mudou, mais sei que é ilusão pois não tenho mais você aqui do meu lado. E a vontade de querer falar toda hora com você não passa, eu tento planos impossivéis pra conseguir te ver apesar de pra mim parecerem tão reais, eu não aguento mais essa complicação, distância é o fim pra quem tem coração, e eu quase choro quando alguém diz seu nome mais eu tento disfarçar pra que ninguém repare que a cada dia que passa eu fico cada vez pior e a saudade que cresce em mim é cada vez maior. Toda noite antes de dormir, eu consigo por alguns segundos sorrir, por saber que você ainda pensa em mim, eu nem sei se algum dia eu já me senti assim, e não me lembro de querer alguém como eu quero você pra mim, e é por isso que tenho que te dizer: Eu poderia escrever mil canções só pra você, poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você, me diz quando a gente vai se ver. Pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz, eu não aguento mais ficar tão longe de você !
                      Baseado em: Planos Impossivéis - Manu Gavassi


Nenhum comentário:

Postar um comentário