quinta-feira, 2 de junho de 2011


POOR VOCÊ *-* 
 

Sei que todos os sorrisos, os olhares e as palavras que você diz para seus amigos en quanto olha para mim são ao meu respeito. Não sei mais o que fazer, minhas possibilidades de tomar qualquer tipo de atitude já se acabaram, tudo o que eu podia fazer eu já fiz, agora estou de mãos atadas esperando você vir até mim e dizer o que eu tanto espero ouvir de você. Já não sei mais qual é a melhor maneira de agira quando você está por perto, não sei se continuo sendo eu mesma, ou, tento ser um pouco mais madura. É dificel explicar a sensação de ter ao meu lado, a felicidade é tãio grande que chego a ficar até paralisada, eu simplismente não consigo olhar para você e sorrir. Sei que mudei muito desde que começei a gostar de você, mais o que sinto por você a cada dia fica bem maior. E, enquanto você não vem até mim dizer a verdade, eu fico aqui esperando o momento de dizer que sinto o mesmo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário